Imitando decrépito pai useiro da surra de cipó de boi em oponentes marido de Karla Pimentel tenta na marra acabar evento da ‘Força Jovem’ de Olavo Macarrão

06/11/2020
O desesperado Hermann Lundgreen (camisa amarela) protagonizando cena de coronelismo nas ruas do Conde
O desesperado Hermann Lundgreen (camisa amarela) protagonizando cena de coronelismo nas ruas do Conde

Mostrando completo desespero, certamente em face do que apontam as últimas pesquisas eleitorais no Conde, o advogado Hermann Lundgreen Régis, esposo da candidata Karla Pimentel (PROS), protagonizou virulento gesto ontem contra apoiadores do candidato Olavo Macarrão (CIDADANIA-PTB), reeditando puro ato do mais desprezível coronelismo, bem típico do seu ajuntamento familiar onde o pai, Aluízio Régis, tem feito história no Município com surras de cipó de boi em adversários, tiros em porta de oponentes, etc. 

A violência de Hermann se deu contra parte da chamada ‘Força Jovem’ de Olavo Macarrão que de forma ordeira, obedecendo todos os protocolos de segurança exigidos pela pandemia da COVID-19, fazia adesivaço e distribuía material de campanha. 

Incomodado com a grande aceitação popular que o evento vinha tendo o marido de Karla em um primeiro momento, no próprio braço e com palavras de baixo calão, quis fazer correr os animados jovens, mas não os conseguiu intimidar. 

Revoltado, Hermann foi em busca de força policial e voltou ao local trazendo duas viaturas, mas o trabalho acabou em vão, para ainda seu maior desespero porque o efetivo da PM apenas atestou a legalidade do evento, que continuou na rua e com mais empenho ainda da insultada meninada.   

Tomando ciência do ato tresloucado do adversário, o candidato Olavo Macarrão foi cirúrgico: “De um ninho de cobras não se pode mesmo esperar que surja o voo de uma pomba da paz!”. 

Macarrão tranquilizou seus jovens apoiadores e recomendou que não cedessem a nenhum tipo de insulto, venha este de onde vier, porque nessa reta final de campanha, com Karla, o marido e seus virulentos sogros sem mostrarem projetos, mas apenas provocações, é bem previsível que cenas desta natureza voltem a ocorrer, o que é deveras lamentável. 

 A FORÇA JOVEM 

O aguerrido Exército jovem do também jovem Olavo Macarrão tem feito a diferença na atual campanha política, despertando assim ciúmes dos adversários, notadamente no lado de Karla Pimentel, cujos ultrapassados métodos de fazer política chegam a causar nojo nos cidadãos de bem do Conde. 

Só nas redes sociais, por exemplo, o timaço jovem de Olavo Macarrão  impulsiona sua campanha e seus projetos em quase trinta perfis, a saber:  

#Juventude macarrão 

#esperancaVERDE 

#eleicoes2020 

#queDeusAbencoeOconde 

#constrindoUmNovoCONDE 

#renovaconde 

#TeAmoConde 

#porUMnovoCONDE 

#condedagente 

#praiadejacuma 

#praiadecarapibus 

#praiadetabatinga 

#praiadetambaba 

#praiadecoqueirinho 

#praiadoamor 

#jacuma 

#carapibus 

#gurugi 

#pousadadoconde 

#mituacu 

#conde 

#condePB 

#litoralsul 

#litoralsulPB 

#prefeito 

#candidato 

#vemcommacarrão 

#olavomacarrao 

#olavoMACARRÃO23 

Fonte: Da Redação 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias