Karla mostra imagens da madrugada quando deixava salão de beleza em Jacumã e abatida grava vídeo sugerindo ter sofrido atentado político

06/10/2020

Continua envolta em grande suspense e muito mistério a ação policial em Jacumã, na madrugada de ontem, que culminou com dois seguranças da candidata a prefeita do Conde pelo PROS, Karla Pimentel, alvejados por tiros durante ronda da PM na área.

A versão divulgada pela Primeira Companhia de Polícia Militar é de que por volta das 2 hs. os policiais foram chamados através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender um morador que estava com medo de ter a casa invadida por uma dupla em atitude suspeita, perto de sua residência, em Carapibus.

Ao sair da base de Jacumã, os policiais identificaram dois homens com armas em punho, ao lado de um carro, quase em frente ao posto policial. Foi pedido reforço e quando as viaturas chegaram os dois homens entraram rapidamente no carro e seguiram em direção a Carapibus, onde foram interceptados, após acompanhamento policial.

Com eles, que foram socorridos para receberem atendimento no Hospital de Emergencial e Trauma, em João Pessoa, foram encontradas duas pistolas. O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Alhandra, para esclarecimento do caso.

VERSÃO DE KARLA

A candidata Karla Pimentel relatou que estava voltando de um salão de beleza, em Jacumã, quando seus seguranças perceberam uma guarnição da Polícia Militar e resolveram dar marcha à ré e sair do local. Em seguida, apareceu uma outra viatura, que estava dando apoio a ocorrência, e disparou 11 vezes contra o carro.

Os dois seguranças da candidata ficaram feridos, mas já receberam alta. Já Karla Pimentel não foi atingida pelos disparos e prestou depoimento na delegacia de Alhandra.

Ontem à noite Karla publicou em suas redes sociais imagens de câmeras em frente ao salão de beleza onde diz que estava, exatamente mostrando o momento em que deixava o local e entrava no seu carro, onde os seguranças se encontravam.

Ela também gravou um longo depoimento pormenorizando a ação e mostrando profundo abatimento, chegando inclusive a esboçar choro, e onde se diz vítima de uma criminosa ação política, lembrando que há menos de um mês teve o portão da sua casa, no bairro Village, alvejado por tiros que ela atribui a autoria ao policial Acioly, integrante da segurança da prefeita Márcia Lucena, deixando assim a impressão de que também agora a ocorrência tenha a gestora condense por trás.  

Karla revela que precisou se mudar do Village para Carapibus por questões de segurança.

Segue o texto de Karla publicado no Facebook:

“Momento da minha saída do salão e entrada no veículo, percebam que um dos seguranças me orienta para sentar no banco traseiro para minha maior segurança.  

Logo após, viaturas passam em alta velocidade, as mesmas que efetuaram os disparos.  

Em local ermo e depois de uma curva na PB-018, outra viatura já aguardava.  

Quando percebemos a viatura da frente, no outro lado da rua, pensávamos que se tratava de alguma ocorrência no local, o motorista parou e logo foi dando ré lentamente, quando os ataques de balas começaram a acontecer.  

Foram 14 disparos de arma de fogo, inclusive de fuzil, as mesmas atingiram todo meu carro, inclusive o banco que eu deveria está sentada, no encosto de cabeça mas, graças a Deus e aos seguranças, eu já estava no chão do veículo, encolhida.  

Os tiros também atingiram a outra viatura, como também existem disparos que foram feitos de dentro para fora das viaturas.  
Em nenhum momento houve reação ofensiva dos meus seguranças, muito menos tiros sendo trocados entre eles e a polícia.  

Os dois seguranças que me acompanhavam são ambos servidores públicos da Justiça. Foram ambos alvejados, porém passam bem.  

Agradeço a solidariedade de todos, a Deus em primeiro lugar, por mais esse livramento e aos meus seguranças que sendo guiados pelo Espírito Santo, salvaram a minha vida”.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias