Operação Trabalhador: Polícia Militar reforça segurança no feriadão

02/05/2020

A Polícia Militar iniciou, na noite desta quinta-feira (30), a Operação Trabalhador, que tem o objetivo de reforçar a segurança em todo o Estado até a madrugada da próxima segunda-feira (4). Para o período, a corporação mobiliza um total de 3.226 policiais e 887 viaturas, que vão atuar no combate aos crimes contra a vida, contra o patrimônio, tráfico de drogas e atividades de prevenção do novo coronavírus.

Para esta primeira noite de operação, que será coordenada pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, serão empregados mais de 1 mil policiais e 393 viaturas. Na região metropolitana de João Pessoa, são 305 policiais e 106 viaturas. Na região de Campina Grande, Brejo e Cariri o reforço é de 309 policiais e 125 viaturas. E no Sertão, 392 policiais e 162 viaturas fazem parte do planejamento para esta quinta-feira.

O feriado de 1º de maio terá uma atenção especial principalmente no litoral paraibano, para prevenir os crimes e também evitar o descumprimento das medidas previstas no decreto estadual de enfrentamento ao novo coronavírus.

O plano de atuação da operação vai atender 166 cidades, com uma média diária de mais de 800 profissionais e 222 viaturas reforçando a segurança com barreiras policiais, ocupações de locais estratégicos, incursões e outras atividades, além das fiscalizações relacionadas à prevenção do contágio do covid-19.

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias