Paraíba ganha 45 novos sargentos da Polícia Militar para desenvolver ações na segurança, saúde e cultura

04/10/2019
Os novos sargentos eram soldados ou cabos da corporação e ingressaram no curso após serem aprovados em uma disputada seleção interna, com etapas teórica e física. (Foto: Reprodução)
Os novos sargentos eram soldados ou cabos da corporação e ingressaram no curso após serem aprovados em uma disputada seleção interna, com etapas teórica e física. (Foto: Reprodução)

A Paraíba contará com 45 novos sargentos da Polícia Militar, que foram formados para atuarem nas ações de segurança em todo o Estado, na área de saúde e também da cultura, por meio da música. A conclusão do curso será marcada por uma formatura, que acontece a partir das 16h desta sexta-feira (4), no pátio do Centro de Educação da PM, em Mangabeira VII, na Capital.

Eles passaram por um curso que teve mais de 840 horas de conhecimentos, em várias disciplinas, com uma formação que começou em março deste ano. Os novos sargentos eram soldados ou cabos da corporação e ingressaram no curso após serem aprovados em uma disputada seleção interna, com etapas teórica e física.

A turma tem em seus quadros os componentes da Patrulha Musical, que é uma modalidade de policiamento criada recentemente, na qual os integrantes realizam ações de reforço da segurança pública nas comunidades e praças, a exemplo de policiamento ostensivo a pé, abordagens e incursões, mas em determinado momento, a ocupação desses espaços será feita com música, com os policiais fazendo apresentações.

Serviço:
Formatura dos novos Sargentos da Polícia Militar
Data: 04.10.19 - Sexta-feira
Hora: 16h
Local: Centro de Educação da Polícia Militar (Mangabeira VII)

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques

Mais Lidas