Polícia desarticula ponto de venda de drogas durante festa da padroeira de Coremas

30/10/2017

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, com sede da 17ª Delegacia Seccional, desarticulou na madrugada deste domingo (29) mais um ponto de venda de drogas no Sertão do estado. Desta vez, a ação aconteceu em Coremas, na localidade conhecida como ‘Linha de Ferro’, durante as festividades alusivas à padroeira do município.

Foram presos Claudiano Lacerda de Andrade, 38 anos, e Vânia da Costa Ferreira, 31 anos. Em uma residência utilizada como ponto base para a comercialização de entorpecentes, foram encontradas embalagens de papel alumínio, e tubos de plástico com substância semelhante à cocaína e ainda dinheiro em espécie, além de celulares.

Os presos foram conduzidos à delegacia para confecção de flagrante, realizado pelo delegado seccional Glauber Fontes, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias