Polícia Federal nas ruas de Campina Grande "visita" endereços chiques e tradicional fazenda nos arredores da cidade

08/11/2019

A operação deflagrada hoje pela manhã em Campina Grande pela Polícia Federal, denominada “Rastros” e que, segundo a PF, corre em segredo de Justiça na busca de encontrar dinheiro desviado de verbas públicas, não mira o atual Governo municipal, já investigado em outra operação – a Famintos.

A operação, que ocorre da Delegacia de Polícia Federal da cidade, conta com a participação de 30 policiais federais. Corre em segredo de justiça, decretado nos autos, com a finalidade de resguardar a eficácia da investigação.

E exatamente devido ao segredo de justiça a Polícia Federal informou ao Portal à imprensa que não repassará nenhuma informação e também não será concedida a tradicional entrevista coletiva que costumeiramente ocorre nesses casos.

APALAVRA apurou que vários endereços conhecidos - e chiques - foram visitados, bem como uma tradicional fazenda nos arredores da cidade.

Fonte: Da Redação     




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias