Polícia frustra assalto a supermercado e prende suspeitos em Campina Grande

30/08/2018

A Polícia Militar cercou um supermercado que estava sendo alvo de assalto, no fim da noite dessa segunda-feira (27), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, e prendeu em flagrante três suspeitos que que pretendiam levar vários celulares e outros produtos do local.

Os homens, de 28, 29 e 30 anos, foram presos pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão após a PM receber uma denúncia. Foi montado um cerco com o apoio de outras viaturas e os criminosos, que ainda estavam dentro do supermercado, tentaram fugir pela parte de trás, mas foram presos em flagrante. O vigilante do local tinha sido amarrado pelo grupo e foi libertado pela PM.

Com os suspeitos, a PM apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, três coletes balísticos, 22 celulares, dois tablets, alicates, marreta, ferramentas para arrombar portas, luvas, touca e uma mochila com roupas que seriam usadas para não serem reconhecidos na fuga.

Um dos envolvidos, o de 29 anos, que mora no bairro Dinamérica, em Campina Grande, já responde a vários processos por roubo, lesão corporal e ameaça em situação de violência contra a mulher, porte ilegal de arma e crime de trânsito.

Os três suspeitos e todo o material apreendido e recuperado foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Outras Notícias