Polícia prende quadrilha que utilizava bloqueador de alarmes de carro para realizar furtos

09/11/2017

Policiais militares da Companhia Especializada em Atendimento ao Turista (CEATur) prenderam, na tarde desta quarta-feira (8), uma quadrilha responsável por bloquear alarmes de carro e furtar objetos em veículos em João Pessoa. Entre as três pessoas que foram presas na ação, uma já tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e outra responde na Justiça por falsificação de documento.

O carro dos suspeitos foi visto por uma vítima do grupo, próximo a um bar na orla de Manaíra. A polícia foi acionada, realizou diligências e deteve o grupo nas imediações de um colégio no fim da avenida Ruy Carneiro. No carro foram encontrados notebooks, relógios, aparelhos de som, dinheiro, óculos, carteira, alicate e velas de veículos.

“Também encontramos com eles um pequeno aparelho, similar a um controle remoto, que bloqueava o sinal dos alarmes e travas que os donos dos carros ativavam para fecharem os veículos. Com o alarme bloqueado, a atuação do grupo, na hora do furto, era facilitada”, disse o capitão Ítalo Silva Sá, subcomandante da CEATur. Os três suspeitos presos foram conduzidos para Central de Polícia, onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias