Além de recolher do povo sugestões para Plano de Governo caminhadas de Macarrão pelo Conde estão desmontando equipe de Márcia Lucena

15/09/2020

As caminhadas do pré-candidato Olavo Macarrão (CIDADANIA) pelo Conde, ouvindo o povo para formatar um Plano de Governo que realmente venha contemplar as necessidades mais prementes do Município, além de virem corrrespondendo às suas expectativas tem provocado um verdadeiro “desmonte” na equipe da prefeita Márcia Lucena (PSB), atraindo quadros competentes que, de uma ou de outra forma, a gestora vem rejeitando ao longo do tempo em que governa.

Tudo começou quando o polivalente então secretário da infra-estrutura, Fabiano Medeiros, inconformado por ver todos os projetos que idealizava serem rejeitados pela prefeita, que lhe tolheu literalmente as mãos para que nada pudesse produzir em benefício das camadas mais carentes da população, se demitiu e aceitou a incumbência de coordenar a campanha de Olavo Macarrão, conseguindo fazer com que vários servidores, igualmente alijados do processo administrativo socialista, criassem coragem para abandonar Márcia Lucena, proporcionando dessa forma desfalques avassaladores na equipe.

Neste último final de semana, por exemplo, a coleção de simpatizantes de Macarrão egressos da Prefeitura Municipal do Conde aumentou com o anúncio público feito por Nilcélia da Cunha Januário, dedicada agente de saúde do quadro efetivo, ela igualmente uma inconformada com o desprezo com que a gestora tem dado à Saúde e, mais precisamente, a quem como ela exerce o mister com sacerdócio, zelo e muito amor ao próximo.

Olavo Macarrão e Nilcélia se encontraram na rua, se abraçaram e partem agora juntos em busca de um Conde sem corrupção onde a chamada “prata de casa” tenha vez e possa atender de fato aos anseios do povo.

Feliz com a chegada da agente de saúde, Olavo Macarrão garantiu que no seu provável futuro Governo os servidores efetivos ganharão cursos de qualificação e serão valorizados dentro de um moderno programa gerencial que vai incluir planos de cargos e salários contemplando gratificações e índices de produtividade que possam gerar substanciais melhorias salariais para todos os que se destaquem no exercício das suas funções.

Fonte: Da Redação

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias