Ana Cláudia segue cartilha de Bolsonaro e escolhe para seu vice policial militar que já foi condecorado cinco vezes pela CMCG

20/09/2020

Desconhecido no mundo político de Campina Grande, o policial militar Wellington Silva Barbosa, apelidado na caserna como WELLINGTON COBRA, foi confirmado hoje como o candidato a vice-prefeito na chapa de Ana Cláudia Vital do Rego (PODEMOS), que dessa forma segue a cartilha de Jair Bolsonaro, que entupiu a República de fardados, e a quem o marido faz oposição em Brasília.

Filiado ao DEM, a homologação do nome de Cobra ocorreu às 14 hs. em convenção partidária realizada no Centro Jurídico Rafael Mayer, no bairro da Liberdade.

O militar é historiador, instrutor do curso de Formação de Soldados e tem o curso em Ciências Criminais. Ele é de família de militar e tem um papel de destaque no combate à criminalidade em Campina Grande.  

A lista de condecorações do militar é extensa, incluindo cinco moções de aplausos da Câmara Municipal de Campina Grande.



Dentre outras, constam do seu currículo as seguintes distinções:

- Promovido na PMPB por ato de bravura;

- Medalha de serviços distintos;

- Medalha de honra ao mérito Casa de Félix Araújo;

- Láurea do mérito educacional;

- Láurea do mérito operacional grau I;

- Láurea do mérito operacional grau II;

- Menção honrosa do conselho municipal de segurança;

- 62 elogios na ficha disciplinar; e

- Comportamento excepcional na ficha disciplinar.

Fonte: Da Redação

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas