Ana Cláudia vai de vice com Felipe Gaudêncio, o boy que ajudou Veneziano a perder feio de Romero na eleição passada

15/06/2020
O cabeludo e o playboy foram esmagados por Romero logo no primeiro turno
O cabeludo e o playboy foram esmagados por Romero logo no primeiro turno

Mais uma vez em busca de um bom financiador de campanha em Campina Grande, o senador Veneziano Vital do Rego (PSB) está prestes a fechar novo acordo com a poderosa família Medeiros para colocar o playboy Felipe Gaudêncio como companheiro de chapa da esposa Ana Cláudia, pré candidata pelo PODEMOS à prefeitura do Município.

Felipe foi derrotado junto com Veneziano por Romero Rodrigues na última eleição, já no primeiro turno, e analistas políticos identificaram que a sua presença na chapa, como vice, contribuiu em ZERO para a empreitada .

Marqueteiro de Ana Cláudia, o publicitário Dércio Alcântara já antecipou a escolha ao repercutir em seu blog dias atrás uma reveladora conversa que o jovem teve com amigos em um grupo de whattsapp do qual faz parte.

- “Estou sendo sondado para ser vice-prefeito em Campina Grande, vice de Ana Cláudia, esposa do senador Veneziano. O que você acha?”, indagava Felipe no grupo.

Em 2016 Felipe foi vice de Veneziano pela coligação “Campina pensando Grande” formada pelo PMDB (atual MDB), PTN (atual Podemos), PRTB, Democratas e PROS. A chapa conquistou apenas 53,8 mil votos (24,34% do eleitorado) ficando em segundo lugar no pleito. O empresário também foi candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2012, porém sem êxito.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marqueteiro antecipou a escolha de Ana

Caso a composição seja confirmada, a pré-candidatura de Ana Cláudia passa a ter a adesão do Democratas, partido de Felipe. Há sinalizações ainda de apoios do PDT, PTB, PL, Cidadania, PMN e Avante.

QUEM É O PLAYBOY

Felipe Gaudêncio Medeiros, 33 anos, nasceu em Campina Grande em uma família vocacionada para o empreendedorismo e para a política. Hoje, é um dos donos da maior Rede de Academias Paraibana, a Korpus. Foi coordenador de Juventude do município de Campina. Também foi gerente de Planejamento da PBGás (2014-2016), chegando a presidir a principal comissão da Companhia, Comissão de Melhorias.

SOCIEDADE: O que há entre Pâmela Bório e o empresário Filipe ...
Com Pâmela Bório o romance de Felipe foi curto e rápido

Conhecido apreciador do sexo oposto, dentre os “affair” femininos que tem colecionado ao longo da ainda curta vida consta um namorico com Pâmela Bório, a ex-esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, que teria encontrado nos seus conhecidos braços longos e aconchegantes amparo para chorar as mágoas do à época recente desenlace matrimonial.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias