Boato de que Karla Pimentel estaria com COVID internada gravemente no Clementino Fraga é desmentido pelo marido: "É fake!”"

14/08/2020

O cancelamento de alguns eventos da pré-campanha de Karla Pimentel (PROS) à prefeitura do Conde, nesta sexta feira, e a falta de quem pudesse dar informações precisas sobre as razões, levaram grupos de ZAP no Município a espalharem a notícia de que ela estaria internada no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, acometida de COVID-19.

Até o marqueteiro da pré-candidata, Dércio Alcântara, que ainda na manhã deste sábado estava sem contato com a equipe, lamentava a notícia: “Ela se expôs muito nesses meses de pandemia”, disse ao ser procurado pela reportagem d’APALAVRA.

Coube ao marido de Karla, Hermann Régis, ao ser procurado pela equipe deste portal, esclarecer definitivamente a questão: “Mentira. Ela está em casa. É Fake!”, sintetizou o advogado.

 Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias