Briga entre filho de secretário de Saúde e Arthur Bolinha prenuncia que guerra pela prefeitura em Campina pode vir a ser sangrenta

14/05/2020
Para Arthur, Rainier é "cabra safado"
Para Arthur, Rainier é "cabra safado"

Ambos pré-candidatos a prefeito de Campina Grande, o primeiro buscando apoio de Jair Bolsonaro e o segundo praticamente já definido ‘chapa branca’ de João Azevedo, Arthur Bolinha e Geraldo Medeiros travam briga surda nos bastidores, prevendo-se que a campanha eleitoral deste ano venha reviver infaustos momentos do passado, onde o sangue maculava a história da Rainha da Borborema.

Neste final de semana, tomando as dores do pai por assaques feitos pelo inquieto dono da Rutra, coube ao filho do secretário de Saúde do Estado, odontólogo Rainier Medeiros, desferir a primeira ‘porrada’ em Arthur Bolinha através das redes sociais, motivando imediato contraponto do desafeto no mesmo modo chulo do coice recebido. 

Bolinha teria espalhado junto ao seu círculo amigo e, de modo cifrado, pelas redes sociais, que Geraldo Medeiros seria “ladrão” por estar supostamente auferindo dividendos com os recursos estaduais destinados ao combate ao novo Coronavírus, exemplificando com a compra de 40 mil máscaras profissionais que foram, segundo denúncia publicada na mídia, superfaturadas pela Secretaria de Saúde do Estado em mais de R$ 1,2 milhões.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para Rainier, Arthur Almeida é "filhotinha"

À ótica do pré-candidato Bolinha tais recursos seriam para irrigar a campanha do médico à prefeitura campinense, o que tornaria o pleito desigual para os adversários e eivado de vícios já a partir de agora, daí a sua revolta visando conter a impetuosidade do titular da Saúde paraibana.

Ambos integrantes da mais fina elite local, o “barraco” entre Rainier e Bolinha virou briga de ponta de rua, tipo “risca faca” no Beco do Califon ou nas ladeiras do Pedregal.

Rainier iniciou o ‘round’ atacando a virilidade do empresário: “vc sempre agia com frieza quando se tratava o assunto de mulher, você sempre muito frio e fazia cara de nojinho, quando o assunto era este…”, postou nas redes sociais fazendo veladas ameaças a Bolinha.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os insultos de Rainier

Em resposta aos ataques, Bolinha sugeriu que o filho do secretário é viciado em drogas e leva uma vida de milionário, incompatível com os seus rendimentos de dentista.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A resposta de Arthur

- “Seu cabra safado, seu moleque. Antes de ficar fazendo insinuações absurdas, mostrando seu total despreparo e talvez movido a uso de substâncias ilícitas ou não, deveria vim a público dizer onde você trabalha, e o que produz para ter uma vida com padrão que possui…”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias