Bruno se reúne com Democratas e recebe apoio de membros do partido

05/08/2020

Esta semana, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se reuniu com membros dos Democratas na cidade. Na reunião em que foram discutidas diretrizes para as eleições municipais, uma ala que representa a maioria do partido no município manifestou apoio à candidatura de Bruno.

Dos 35 pré-candidatos a vereador do DEM, 19 participaram da reunião. O presidente municipal do partido falou sobre o desejo da maioria dos Democratas na cidade de apoiar o nome de Bruno. “Há uma identificação de pautas, uma afinidade de objetivos”, explicou Waldeny Santana.

O presidente disse que a Executiva Estadual do Partido será informada da decisão dessa ala de pré-candidatos do DEM. “A direção estadual decidirá sobre o apoio ou candidatura própria, mas a nossa preferência é Bruno, pela proposta coerente com a nova política, condizente com os valores, princípios, pelo perfil do candidato, sua forma transparente de fazer política”, disse.

Bruno comemorou o estabelecimento de mais uma ponte de diálogo com pré-candidatos da cidade, mas reforçou que a Direção Estadual do partido é que deve bater o martelo sobre o apoio ao seu nome. “Estamos construindo bases sólidas para fortalecer nossa proposta, mas sempre respeitando o que pensamos, o que desejamos para a cidade, sendo fiéis ao que acreditamos, e o DEM oferece bastante essa condição e ficamos felizes dessa aproximação com o partido. No momento oportuno, a Executiva Estadual deve definir o seu posicionamento”, disse.

Na semana passada, o pré-candidato do PSD recebeu também o apoio da maioria dos Republicanos de Campina Grande. O vereador Sargento Neto (PSD) também defendeu publicamente a candidatura de Bruno.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias