Chamado também de "mito" por populares Cássio rouba lugar de Romero no palanque e leva Bolsonaro ao exagero de qualificá-lo "patrimônio do Brasil"

15/11/2019

O ex-senador tucano Cássio Cunha Lima, que virou lobista em Brasília depois de perder o mandato, foi quem  “roubou a cena” na inauguração, hoje em Campina Grande, do conjunto multimodal Aluízio Campos.

Abraçado e beijado delirantemente pela multidão ansiosa que em instantes receberia as chaves dos imóveis presenteados pelo seu primo-prefeito Romero Rodrigues (PSD), Cássio chamou a atenção do Presidente Jair Bolsonaro e logo acomodou-se ao seu lado direito, vaga que o cerimonial destinara para o anfitrião – o prefeito da cidade!

Também chamado de “mito” pela multidão, Cássio retribuiu os abraços e beijos e praticamente “flutuou” com  o banho de povo na sua terra natal.

De sorriso escancarado no palanque oficial o papo de Cássio com Bolsonaro escorreu solto, a ponto do Chefe da Nação abrir o seu discurso homenageando o ex-senador, a quem qualificou exageradamente de “PATRIMÔNIO DO BRASIL”. 

O paraibano, com essa inesperada “mídia” que lhe deu o Presidente, com certeza aumentará a lista de clientes da sua empresa de lobby, a Advice Brasil, que montou após perder a eleição do ano passado.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e texto

A firma de Cássio, mesmo nova, já fisgou a conta da Philip Morris.

“A vida é muito curta para fazer uma coisa só”, costuma dizer Cássio Cunha Lima quando indagado sobre as novas atividades. Ele confirmou trabalhar para a fabricante de cigarros e é destaque em recente reportagem sobre Lobby na Capital da República, publicada no jornal ‘O Estado de São Paulo’.

Os floreios do ‘capitão’ ao ex-senador lobista já estão incendiando o seu fã clube em Campina Grande e ele espera voltar à vida pública exatamente pela prefeitura que geriu durante três mandatos. ´

É aguardar, para ver!

Até porque, tirando o relincho com o qual concluiu o seu teatro no Aluízio Campos, a parte mais “comovente” do discurso (!?) de Bolsonaro foi exatamente a “cantada” em Cássio, que por sua vez inevitavelmente depois disso não vai mais poder dele se afastar.

Fonte: Da Redação   

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias