Com medo de vaias Cássio foge de abertura do São João alegando luto por Rômulo e cirurgia que fará na vesícula

12/06/2018

Coincidência ou sabedoria, o fato é que nesta sexta-feira o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estará ausente da festa de abertura d’O Maior São João do Mundo, no Parque do Povo em Campina Grande onde o ano passado foi vaiado estrepitosamente por populares e chamado de “golpista” pela guerra que travou para a derrubada da Presidenta Dilma Rouseff.

 

Hoje, Cássio anunciou pelas redes sociais que uma cirurgia o impedirá de comparecer à solenidade que o seu primo Romero Rodrigues presidirá.

 

“Durante um checkup foram identificados microcálculos na minha vesícula. Provavelmente farei a cirurgia na sexta-feira”, disse o tucano, acrescentando que o procedimento é simples.

 

Cássio Cunha Lima foi vaiado durante os últimos dois anos do Maior São João do Mundo e a tal cirurgia acaba chegando em “boa hora” para livrá-lo de mais um constrangimento público.

 

Além da possível cirurgia, Cássio tem uma desculpa suplementar para a fuga do Parque do Povo na noite de abertura: a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, que o tem ainda deixado em luto fechado.

 

“Não irei. O exemplo de Rômulo Gouveia está muito recente para ser esquecido”, avisou.

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 11/06/2018 às 10:29

    Agnaldo Ferreira da SIlva

    Matéria que vocês fizeram sobre a abertura do são joão e a vesícula do Sen. Cássio nada a contribuir. Desnecessária, a nao ser para a aposição. Nao devo nada ao Senador Cássio, é só uma observação que fiz sobre a fraca matéria acima.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias