Comitiva empresarial do Sertão procura Romero por apoio junto ao presidente Bolsonaro em prol da revitalização do perímetro irrigado de Sousa

16/10/2020

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, abriu espaço em sua agenda administrativa, na tarde desta última quarta-feira, 14, para receber um grupo de representantes de setores produtivos do Sertão da Paraíba. A comitiva veio tratar com Romero de uma pauta de grande interesse para aquela região: a intercessão, junto ao Governo Federal, para que o perímetro irrigado de São Gonçalo, no município de Sousa, seja reativado e modernizado.

Romero Rodrigues recebeu o grupo na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem). Despacharam com Romero o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba, José Lopes da Silva Neto, acompanhado por uma comitiva formada por líderes empresariais do Sertão paraibano. Lopes deixou claro que, pela liderança estadual do prefeito de Campina Grande e por se constituir no representante político da Paraíba mais próximo ao presidente Jair Messias Bolsonaro, é extremamente importante para a causa ter Romero como um aliado.

Agradecendo a confiança nele depositada pela comitiva, Romero Rodrigues disse ficar muito à vontade para defender a reativação e a modernização do perímetro irrigado de Sousa, até por uma questão de ordem pessoal: foi naquele complexo de irrigação, desenvolvido a partir do Açude de São Gonçalo, que ele preparou, concluiu, apresentou e teve aprovado seu Mestrado em Engenharia Agrônoma. "Portanto, tenho um carinho todo especial pela área, além da natural responsabilidade de, dentro do meu modesto raio de ação, ajudar economicamente o Sertão da Paraíba", observou.

Romero se colocou à disposição da causa e assegurou que vai procurar ajudar no que for possível ,como intercessor junto ao governo federal, em prol do resgate econômico do perímetro irrigado de Sousa.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias