Como sempre sem ética e sem compostura Ivonete Ludgério chama colegas vereadores de IDIOTAS

10/06/2019

O suplente de Vereador em exercício Ivan Batista e o Vereador Márcio Melo são dois IDIOTAS, assim classificados em plenário da Câmara Municipal de Campina Grande pela maior autoridade da Casa, a cada vez mais truculenta Vereadora Ivonete Ludgério, presidenta do Poder Legislativo Municipal da cidade.

Com uma frase solta, dita espontaneamente durante os debates para aprovação de uma Emenda a um Projeto de Lei que reajustou os salários de professores aposentados de Campina Grande nesta quinta-feira (30), Ivonete chamou de “idiotas” dois dos seus colegas que faziam parte da Mesa no momento da votação.

Segundo publicou o ‘Jornal da Paraíba’, os alvos do adjetivo - Márcio Melo (PSDC) e Ivan Batista (PSDB) - estavam conversando quando foram chamados à atenção, e o adjetivo causou desconforto entre os parlamentares.

“Eu gostaria que os vereadores prestassem atenção na hora de votar”, disse repetidamente Ivonete, chamando a atenção de todos os vereadores presentes no momento da votação da Emenda. Nesse instante, Ivan e Márcio, que estavam ao lado dela na Mesa, prosseguiram conversando. Ela continuou: “Os que concordarem com a Emenda permaneçam como estão, os que divergirem levantem-se. Todos concordam?”.

Ao ver que os dois vereadores seguiam conversando, Ivonete descabelou-se: “Vocês dois! Vocês dois! Concordam com a Emenda? Fiquem em pé dois idiotas!”

DESPERCEBIDO NA HOIRA

O vereador Márcio Melo disse que a atitude da presidente da ‘Casa’ havia passado despercebido por conta do barulho das galerias no momento da votação. Dezenas de servidores públicos invadiram a Câmara para acompanhar a votação do projeto. Ao ouvir o áudio da sessão, porém, ele lamentou o comportamento de Ivonete. “Foi deselegante. Eu lamento demais porque antes de tudo tem que ter respeito com os colegas. Eu jamais faria isso”, afirmou.

O ‘Jornal da Paraíba’ procurou o vereador Ivan Batista, mas não conseguiu localizá-lo para comentar o assunto.

Na sessão da quinta-feira, a Câmara Municipal aprovou um reajuste de 2% para servidores que recebem acima de um salário mínimo, com data retroativa para 1º de maio. Já para os professores aposentados do município o aumento foi de 4,17%, retroativo à mesma data. Vereadores de oposição apresentaram uma Emenda pedindo que o reajuste fosse retroativo a 1º de janeiro, mas a emenda foi rejeitada.

OUTRO LADO

Em nota enviada por sua assessoria, a vereadora Ivonete Ludgério disse que não proferiu qualquer tipo de ofensa aos vereadores da ‘Casa’. “Nem recorda ter feito qualquer tipo de colocação imprópria durante a sessão. Nenhum vereador expressou qualquer queixa ou se sentiu ofendido”.

Ainda conforme a nota, a presidente “admira, respeita e cultiva uma grande amizade de muitos anos” pelos dois parlamentares, Ivan Batista e Márcio Melo.

No portal do JP, o áudio do destempero de Ivonete é a prova viva da irresponsabilidade da Vereadora.

Deferentemente do Presidente Jair Bolsonaro, que chamou estudantes que protestavam contra contingenciamento de verbas nas universidades federais de IDIOTAS ÚTEIS, Ivonete sem coragem para completar o destempero deixou no ar a dúvida: Ivan e Márcio são úteis ou inúteis?

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques

Mais Lidas