Conta de Coca Cola paga pela Câmara faz Julian Lemos chamar Romero Rodrigues de novo para a rinha

02/10/2019

A convivência entre o deputado federal Julian Lemos (PSL) e Romero Rodrigues (PSDB) a cada dia vai mais azedando. E não por culpa do prefeito campinense, reconhecido historicamente como notório conciliador, mas pelo truculento estilo do parlamentar.

Nesse caso já está explícito que Julian na realidade não deseja massacrar necessariamente Romero, mas Moacir Rodrigues, que na condição de deputado estadual conspira para lhe tomar a direção do partido no Estado. 

Apesar de ter corpo de ogre e usar sempre a força para resolver embates pessoais, Julian Lemos aparenta estar morrendo mesmo é de medo de Moacir - ou da zoada que ele costuma fazer.

Daí não chamar o caçula dos Rodrigues para a rinha, mas o seu mano mais velho, cujo estilo cavalheiresco não o deixa se incomodar com as esticadas do imberbe deputado.

Lemos já chamou Romero para a briga ENE vezes, mas o alcaide de Campina Grande, com muita sabedoria, mostra que não está nem aí...

Desprovido de boa educação e de bons costumes, resta infrutiferamente ao deputado a insistência, que nem sempre é boa conselheira.

Hoje mesmo na ânsia de escapar da chacota nas redes sociai pela deplorável ação de ter bebido uma Coca Cola e enviado a conta para a Câmara Federal, Julian de modo patético achou de botar Romero, que nada tem a ver com as suas insanidades, na história.

Utilizando as redes sociais o corpulento bolsonarista, na tentativa de responder o imbróglio criado após a imprensa relatar que teria pedido reembolso à Câmara de um refrigerante de R$ 3,43 e um salgado de R$ 8,72 ele tangenciou dizendo que muitos estariam “sendo levados à velha cortina de fumaça”. E para se livrar da “furada da agulha” no traseiro recorreu ao ataque, mesmo que indireto, ao prefeito de Campina Grande citando a Operação Famintos, que investiga supostos desvios financeiros no programa da merenda escolar do Município.

Para Julian Lemos, pedir reembolso de uma Coca e uma coxinha não é nada. Porque enquanto a imprensa se incomoda com essa besteira, “outros políticos brasileiros roubam milhões da merenda”, aludindo à Famintos.

Esticando-se na justificativa, Julian Lemos diz que não fez algo imoral, nem absurdo, tampouco ilegal. E indaga: “Foi um jantar de 500 reais ou algo supérfluo ou em algum restaurante de luxo ?”, lembrando que o reembolso é um recurso legal previsto nos direitos dos parlamentares para a boa execução das suas atividades. “A atividade parlamentar diz que dentro dela alimentação, passagens, combustíveis e veículos são legais, e farei o que for legal, meu compromisso é ser responsável pelo menor custo possível”, ensinou.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 29/09/2019 às 21:24

    ESDRAS NASCIMENTO

    PARTIDO SOCIAL LIBERAL (PSL) DO MUNICÍPIO DE SOUSA-PB ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SOUSA-PB EM 2020 O Partido Social Liberal – PSL que elegeu o Presidente da República, JAIR MESSIAS BOLSONARO (PSL-RJ), que obteve em SOUSA-PB no 1º Turno 23,34% (8.284 votos) e no 2º turno 26,68% (9.621 votos). O PSL tem o Diretório Municipal em Sousa-PB Efetivo e Consolidado, e anuncia a Pré-Candidatura do Empreendedor ESDRAS NASCIMENTO (PEPEU), filho de Sousa-PB (do Bairro da Estação), para Eleições em 2020. Sendo assim, PREGO BATIDO e PONTA VIRADA. O filho de Sousa-PB (do Bairro da Estação), ESDRAS DO NASCIMENTO, é o atual Presidente do Diretório Municipal em SOUSA-PB do Partido PSL, que tem 170 FILIADOS REGULARES (TSE, Setembro/2019). O PSL em SOUSA-PB terá o Apoio e Suporte do Deputado Federal JULIAN LEMOS, que obteve em SOUSA-PB 943 votos, sendo o 6º mais votado no município e o 10º mais votado na Paraíba (eleito com 71.899 votos). O Diretório Municipal do PSL de SOUSA-PB é composto pelos seguintes membros: Presidente - Esdras Nascimento Vice-Presidente - Marcus Damião de Lacerda Secretário Geral - Alesson Francisco de Araújo Simões Primeiro Secretário - Gustavo Alves Formiga Tesoureiro Geral - José Ramos de Macena Primeira Tesoureira - Paloma Nascimento Pedrosa A cidade de SOUSA-PB tem aproximadamente 69.161 habitantes (IBGE, 2018) e um quantitativo de 44.885 eleitores aptos a votarem. Na política da cidade de SOUSA-PB, dois Velhos Grupos (Famílias), ficam, há mais de 30 anos, fazendo o rodízio na Prefeitura Municipal com seus familiares e amigos, ou seja, “UNS QUE DESVIAM ÁGUA E OUTROS QUE DESVIAM ENERGIA, ALIÁS, UM CRIAR A TAXA DE ILUMINAÇÃO E OUTRO CONSOLIDA”, prejudicando a Sociedade Sousense, esgotando assim a esperança, a confiança e a transparência da população, com seus vícios, corrupção, nepotismo e tráfico de influência municipal, que compram até alguns da imprensa tendenciosa e manipulada por cargos familiares. Dois Velhos Grupos da Política em Sousa-PB, envolvidos em escândalos, processos, desvios do erário público, beneficiamento de empresas particulares, familiares, e principalmente um deles atolados na OPERAÇÃO CALVÁRIO. O partido PSL de Sousa-PB não fará acordos e negociatas políticas com nenhum desses dos grupos e famílias conhecidas em Sousa-PB, ou seja, manterá distância desses Coronéis Saruês da Politicagem Municipal, que estão ultrapassados e cobertos de vícios. A legenda busca renovação na política em Sousa-PB, tem um Projeto Formulado, e além do Pré-Candidato para Prefeito de Sousa-PB 2020 ESDRAS NASCIMENTO, abrirá vagas para aproximadamente 24 postulantes a cargo de vereadores(as) à concorrerem para Câmara Municipal de Sousa-PB e renovar a mesma. PSL SOUSA-PB, 29 DE SETEMBRO DE 2019.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques

Mais Lidas