Daniella cria operação REMENDO para derreter manchas do sorvete de R$ 17 e enche bucho de jornalistas com almoço chique na Capital

20/10/2019

A senadora Daniella Ribeiro (PP) decidiu ontem prestigiar os jornalistas de João Pessoa com um ‘regabofe’ nota 10 em um chique restaurante da orla, e tudo para dar início à operação REMENDO, com a qual pretende ‘derreter’ a mancha escura que lhe causou na imagem o sorvete de R$ 17 que mandou espetar na conta do Senado.

Segundo o jornalista Maurilio Júnior publica no seu blog “O jogo do poder”, a repercussão negativa do gasto, com dinheiro público via verba indenizatória, preocupou bastante a filha de Enivaldo.

“Em vinte dias, a parlamentar convocou um seleto grupo de jornalistas para um almoço e lançou, nesta segunda-feira (14), o projeto “Você no Senado”, em um hotel na orla marítima de João Pessoa”, informou o jornalista.

E no ar ficaram duas dúvidas, à espera de resposta do gabinete da senadora:

Primeira: quem pagou a conta dos acepipes, ela, ou o Senado outra vez?

Segunda: como a plataforma anunciada por Daniella visa levar pessoas da sociedade para o Congresso, a conta também vai ser bancada pelo Senado?

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias