Deputado de Bolsonaro tem surto apoplético e ataca grande imprensa e "blogs medíocres" que mostraram sua ficha suja

12/11/2018

Mostrando apoplética ira, bem ao animalesco estilo do seu patrão eleito Presidente da República Jair Bolsonaro, o deputado federal eleito pela Paraíba Julian Lemos, que na certidão de nascimento é registrado com outro nome, valeu-se das redes sociais hoje para ameaçar a mídia nacional por conta da veiculação de matérias que mostram a sua ficha prá lá de suja na vida pessoal e empresarial.

“O meu ‘couro’ é grosso e ao medo eu não fui apresentado”, avisa Julian dizendo-se “um homem determinado” para em seguida apontar a mira para a imprensa:

“Se acham que vão me intimidar, não viram nada. Não fiz 1% do que sou capaz, irei cumprir minha missão, queiram ou não! Globo, Folha de São Paulo, Congresso em Foco, e blogs medíocres, vocês são lixo, vocês não tem credibilidade, é melhor Jair se acostumando comigo também”, disparou.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 07/11/2018 às 20:55

    Anthares Dias

    Uiuiuiuiuiui...Que memedo!...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias