Deputados governistas acusam Nonato Bandeira de financiar jornalistas para difamá-los e mostram que João Azevedo virou refém da Assembléia

13/02/2020

Onze deputados que se dizem independentes, embora preguem fidelidade a João Azevedo formando o chamado G11 na Assembleia Legislativa, deram hoje uma prova inconteste de que o atual governador está refém deles, ou seja, a gestão permanece de mãos atadas sem domínio próprio.

O grupo está acusando publicamente o todo poderoso secretário Nonato Bandeira, espécie de ‘alter ego’ de Azevedo, de usar dinheiro da Pasta que dirige, a SECOM (Comunicação Institucional), para financiar jornalistas que passaram a difamá-los.

Sefgue a nota:

NOTA

“É peculiar desse cidadão da comunicação atacar aliados para mostrar poder, sempre causando constrangimento por onde passa. A comunicação do Governo Estadual usa o seu staff para criar Fake News, distorcendo a fala de alguns companheiros para causar discórdia.

Lamentamos essa postura despreparada do secretário que não aceita o contraditório e usa deste tipo de expediente tentando nos intimidar.

Não vamos nos curvar, permaneceremos coesos e unidos para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos, com iniciativas do grupo sem interferências externas e em consonância com os pensamentos do nosso líder, Felipe Leitão.

Não se pode estancar uma crise, criando outra”.

Assinam o documentos os seguintes deputados:

Felipe Leitão (DEM) – líder

Taciano Diniz (Avante) – Vice-líder

Nabor Wanderley (Republicanos)

Dr. Érico (Cidadania)

Genival Matias (Avante)

Tião Gomes (Avante)

João Bosco Carneiro (Cidadania)

Caio Roberto (Partido Liberal)

Pollyanna Dutra (PSB)

Trocólli Júnior (Podemos)

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques