Em carta, Tovar afirma que chegou o momento da união por Campina Grande

17/08/2020

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) divulgou carta, nesta sexta-feira (14), após o anúncio feito pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) do nome de Bruno Cunha Lima (PSD) como o pré-candidato a prefeito de Campina Grande. Segundo Tovar, o momento agora é de união. Ele destacou que as vitórias são feitas de coragem, empenho, dedicação, persistência, resiliência e amor, mas que também são feitas de renúncias e sacrifícios.
 
“Chego ao final desse processo com a certeza de que envidei todos os esforços possíveis para conseguir levar meu nome, minha história, minhas ideias e meus compromissos a todos aqueles interessados em fazer Campina Grande continuar avançando, assim como temos testemunhado nos últimos sete anos, sob a condução inteligente, competente e diligente do prefeito Romero Rodrigues, que renovou os conceitos de gestão pública e governança em nossa cidade”, disse.
 
Ao longo dos últimos meses, o deputado Tovar disse que viveu uma das fases mais importantes e enriquecedoras de toda a vida pessoal e, principalmente, da jornada como alguém que escolheu a vida pública como missão, para servir sua gente, cuidar de seu povo e transformar o mundo em um lugar melhor. “Foram meses de muito diálogo e aprendizado, ouvindo das pessoas o que elas esperam para o futuro e mostrando a cada uma delas nossa disposição para ajudar a transformar seus anseios em realidade. Seguimos firmes sempre pelo melhor para Campina Grande”, afirmou.
 
Confira a carta na íntegra:
 
Do que são feitas as Vitórias?
De Coragem, Empenho, Dedicação, Persistência, Resiliência e, sobretudo, de muito Amor.
 
Amor aos propósitos que nos movem, às causas que servimos, aos resultados que buscamos e, principalmente, àqueles que nos apóiam, incentivam e participam de nossas lutas, adotando-as como se fossem suas e tomando para si nossas alegrias, angústias, tristezas e até nossas decepções.
 
Mas, vitórias também são feitas de renúncias e sacrifícios.
 
Aquele que não sabe renunciar não está pronto para vencer e aquele que não consegue verdadeiramente se sacrificar por aquilo que defende jamais será digno de qualquer Vitória.
 
Ao longo dos últimos meses vivi uma das fases mais importantes e enriquecedoras de toda a minha vida pessoal e, principalmente, de minha jornada como alguém que escolheu a vida pública como missão, para servir sua gente, cuidar de seu povo e transformar o mundo em um lugar melhor.
 
Chego ao final desse processo com a certeza de que envidei todos os esforços possíveis para conseguir levar meu nome, minha história, minhas ideias e meus compromissos a todos aqueles interessados em fazer Campina Grande continuar avançando, assim como temos testemunhado nos últimos sete anos, sob a condução inteligente, competente e diligente do prefeito Romero Rodrigues, que renovou os conceitos de gestão pública e governança em nossa cidade.
 
Foram meses de muito diálogo e aprendizado, ouvindo das pessoas o que elas esperam para o futuro e mostrando a cada uma delas nossa disposição para ajudar a transformar seus anseios em realidade.
 
Portanto, chego a este momento, principalmente, revigorado.
 
Sou grato, muito grato, pelos olhares de esperança, pelas palavras de incentivo e pelos incontáveis gestos de apoio incondicional, pelos quais quero, de coração, deixar registrados em minha memória afetiva, como uma experiência revigorante na minha vida pública.
 
Aos meus familiares, obrigado pela paciência e pelo amor incondicional.
Aos meus amigos, obrigado pela torcida e pelos incontáveis gestos de estímulo e solidariedade.
À minha equipe, obrigado pela superação e pela oportunidade de aprendermos mutuamente
 
Aos demais participantes desse processo, que o conduziram de forma extremamente democrática, objetiva, transparente e ética, agradeço publicamente pela oportunidade de considerar meu nome para concorrer ao cargo que não apenas é motivo de orgulho para qualquer filho de Campina Grande, mas traz consigo a representatividade de ter sido ocupado por aqueles que tenho como maiores exemplos para minha vida.
 
Vencida esta etapa importantíssima, chega o momento da UNIÃO e de cumprir a palavra e o compromisso de, encerrada a disputa interna, juntar-me àqueles que serão nossos representantes nas eleições de 2020, com muita garra e energia, trabalhando com todas as minhas forças para que nossa cidade continue seguindo o caminho do Trabalho, da Criatividade, da Superação e da Inovação.
 
A Bruno, agora pré-candidato escolhido para renovar o projeto que vem transformando Campina Grande em uma cidade melhor a cada dia, meus mais sinceros parabéns e a reafirmação de minha palavra de que você terá em mim um defensor de seu nome, um divulgador de suas propostas e um multiplicador de sua mensagem. E, por você, quero aqui expressar minha homenagem a um homem público que sempre honrou as melhores tradições políticas de Campina Grande: Ivandro Cunha Lima.
 
E é isso! Estamos Juntos.
Com Campina, por Campina, para Campina!
À Vitória!
 
Tovar Correia Lima
 
Fonte: Assessoria de Imprensa




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias