Esbanjando riqueza Ivonete humilha populares na Câmara: "eu comprei um carro pipa e tomei meu banho e acho que vocês não tomaram banho"

28/03/2019

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, não fugindo ao seu ritmo nababesco de vida, valeu-se hoje da falta d’água em Campina Grande e Região para humilhar populares que, sufocados pelo calor insuportável nas galerias, pediam que o sistema de ar condicionado do recinto fosse ligado.

“Eu comprei um carro-pipa e tomei banho. Estou sentindo pouco calor e eu acho que vocês não tomaram banho, porque o calor daqui (plenário) é igual ao calor daí (galerias)”, disse em tom de deboche advertindo aos vereadores que apoiavam a platéia de que “se vierem fazer política baixa” encerraria a sessão.

Ivonete explicou com ironia que não ligava o ar condicionado porque “se eu ligar vai acontecer o que aconteceu na Cagepa”, referindo-se ao incêndio que devastou a Estação de Tratamento de Gravatá e que tem deixado em colapso o abastecimento de água potável nas cidades servidas pelo açude de Boqueirão.

O curioso é que a Câmara ficou sem ter sessões deliberativas por mais 15 dias, após o recesso, exatamente para que o sistema elétrico fosse totalmente recuperado, o que agora se verifica que não aconteceu.

“Nós estamos fazendo um serviço preventivo e com responsabilidade”, justificou-se para em seguida culpar a Energisa que, segundo ela, somente pode atender pedido da Câmara na sexta-feira quando o sistema elétrico poderá ser desligado para reparos.

O deboche de Ivonete logo tomou as redes sociais e o  áudio do destempero se espalhou pelo planeta.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 28/03/2019 às 15:56

    Romero Roque

    É infelizmente a culpa é do próprio povo que elege esse tipo de pessoa, que pensa porque tem um mandato de vereadora fica humilhando o povo que é quem paga o seu salário, ela deveria ter um pouco de respeito e ser mais humilde, é porque tem políticos que se acham um deus e essa é uma delas.

  • 22/03/2019 às 23:03

    pedro a. de lima

    isso é o q acontece com esse tipo de gente quando é eleito comprando votos, não tem satisfação pra dar ....na próxima vão faze dela representante do povo depois serão humilhados ...temos q excluir esse tipo da sociedade campinense.

  • 22/03/2019 às 08:28

    Claudenir de Sousa Pedro

    Lamentável que alguém que é eleito pelo povo pago pelo povo num momento caótico da nossa cidade com a falta d‘água a presidente da Câmara municipal de Campina Grande trate o povo desta forma todos nós somos atingidos por esta crise d‘água e pelas atitudes desta senhora que não merece nosso voto deveríamos banir da vida pública pessoas como está senhora

  • 21/03/2019 às 15:52

    Andréa

    http://www.blogdomarciorangel.com.br/2019/03/apos-tomar-posse-vereadora-doa-56-mil-litros-de-agua-a-moradores-de-comunidade-de-campina-grande-pb.html Ela deveria seguir o exemplo da colega parlamentar dela 👆🏾

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques

Mais Lidas