Esquecendo eleitor e o irmão que o elegeu Moacir se declara grato somente a Bolsonaro e “atira” para plateia ao ser diplomado deputado

26/12/2018

Foi patética, para não dizer vergonhosa, a passagem de Moacir Rodrigues (PSL) hoje no palco do Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, quando foi diplomado deputado estadual pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado.

Eleito no chamado “rabo da gata” com pouco mais de 18 mil votos carreados em sua totalidade pelo prestígio político inconteste do irmão prefeito de Campina Grande, e o uso da máquina pública municipal em seu favor, Moacir esqueceu a tutela familiar e agradeceu a eleição unicamente a Jair Bolsonaro.

Com o diploma em mãos, o irmão de Romero não se conteve e com forte dom circense apontou os dedos em riste para a plateia e imitou Bolsonaro simulando portar uma arma em disparo aos seus eleitores, aos quais não quis agradecer em hora tão magnânima.

Na campanha, Moacir pedia votos se identificando o “candidato de Romero”; agora é o deputado do Capitão.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques

Mais Lidas