Exército de Olavo Macarrão se robustece com valores "deserdados" e desprestigiados da gestão Márcia Lucena

25/09/2020

O Exército voluntário do candidato Olavo Macarrão (CIDADANIA/PTB), que a cada novo dia mais se robustece, inclusive com a chegada dos “deserdados” de Márcia Lucena na prefeitura municipal, tem sido uma surpresa à parte nesse período eleitoral, mostrando de forma clara que a população condense cansou de ser maltratada e desassistida nas suas demandas básicas, como Saúde, geração de emprego e infraestrutura.

A leva de auxiliares e ex-auxiliares da gestão do Conde que caminha agora com Olavo Macarrão é significativa e ontem foi acrescida de duas novas guerreiras: Martinelle Maria de Souza e Silvana Ferreira, ambas da crucial área da Saúde e que desprestigiadas pela gestora não podem fazer mais pelos seus irmãos, tolhidos que estão os seus passos e as suas disposições.

Martinelle atua na sucateada Policlínica como técnica de enfermagem e presta serviços ao Município há 20 anos. Há 13 anos prestou concurso público e foi aprovada.

Já Silvana Ferreira, que era dedicada enfermeira do SAMU, por pura perseguição política foi demitida há três meses da Unidade de Saúde (US) aonde estava lotada.

Ao abraçar as duas, durante caminhada pelos bairros da cidade, Olavo Macarrão repetiu o que sempre tem garantido: “Precisamos levar para a prefeitura pessoas do povo, com olhar de gente e com vontade de fazer direito, como é o exemplo de vocês”.

Para Olavo Macarrão, o que ele está oferecendo ao povo é “uma possibilidade, uma chance do Conde libertar os condenses da corrupção que não deixa o município progredir, que mata as pessoas nos hospitais, que tira o remédio daqueles que mais precisam”.

Fonte: Da Redação

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias