Governo do Estado começa a desmontar estrutura funcional de Márcia Lucena e apoio a Olavo Macarrão é prá valer

12/08/2020
Governo prestigia Macarrão e Rufino é novo diretor do SINE no Conde
Governo prestigia Macarrão e Rufino é novo diretor do SINE no Conde

Do ponto de vista prático, o partido CIDADANIA no Conde começou ontem a mostrar a força do seu apoio à pré-candidatura do empresário Olavo Macarrão à prefeitura municipal, sinalizando que o governador João Azevedo, estrela maior da agremiação, entrará de ‘mala e cuia’ na futura campanha do aliado.

Após reunião entre Olavo Macarrão, o vereador-presidente da Câmara Municipal, Manga Rosa, e o presidente estadual do partido, Ronaldo Guerra, mudanças nos cargos do Governo do Estado começam a acontecer no Conde. 

O primeiro deles aconteceu no Posto do Sine. Roberta Lima, uma das mais atuantes e antigas integrantes dos redutos socialistas na cidade, atualmente liderados pela prefeita Márcia Lucena, acaba de ser substituída por José Rufino Neto. 

Ligadissimo ao presidente da Câmara de vereadores, Carlos Manga Rosa, que por sua vez é fortemente ligado a Olavo Macarrão, a nomeação é uma clara demonstração de que Márcia, caso consiga ser candidata à reeleição, terá no Cidadania e em seus aliados um forte adversário nas eleições de 2020. 

Olavo Macarrão e Manga Rosa deverão ser os responsáveis pela condução do projeto que se oporá a Márcia.

Rufino disse que espera contribuir para a inserção de condenses no mercado de trabalho. 

- “Acredito que podemos realizar um trabalho que efetivamente possa contribuir para a população de Conde, através de uma relação de parceria com a iniciativa privada, buscando trazer aos condenses as oportunidades de emprego e renda no âmbito municipal”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias