Homem forte do PT em Campina que planejou para Romero o Complexo Aluízio Campos anunciou que sairá candidato da legenda a prefeito

30/06/2020

O homem que deu o primeiro pontapé, na condição de secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande, nas obras do Complexo  Multimodal Aluízio Campos, ousado projeto residencial e industrial que recebeu financiamento do Governo Federal e tornou-se “menina dos olhos” da gestão Romero Rodrigues em Campina Grande, Marcio Caniello anunciou que será o candidato do PT à prefeitura da cidade.

Ontem, Caniello protocolou ofício no diretório municipal da legenda instrumentalizando documentalmente a postulação e avisou que um dos principais objetivos da candidatura é contribuir, por meio do debate de propostas e projetos para a cidade, para a evolução da cultura política do povo.

Caniello é professor de Antropologia na Universidade Federal de Campina Grande, ex-presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e ex-secretário de Planejamento de Campina Grande.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias