Impeachment de Azevedo e Lígia: Líder do G11 defende Galdino e diz que Damião está agindo de "má fé" para defender familiares

11/02/2020

O líder do G11 na Assembléia Legislativa, deputado Felipe Leitão (DEM), emitiu nota em nome do grupo dos onze deputados que representa repudiando os ataques do deputado federal Damião Feliciano (PDT) ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Damião declarou que há um golpe em curso contra o governador e a vice-governadora em relação ao pedido de impeachment protocolado na ALPB, apontando que o maior beneficiado pela cassação do mandato dos dois seria o presidente da Casa, Adriano Galdino.

Felipe Leitão lamentou a “postura irresponsável” do deputado federal que, para defender seus interesses “passa por cima de um homem que atua como conciliador e vem defendendo o governo de João Azevêdo desde o primeiro da de gestão, unindo legislativo e executivo em prol do desenvolvimento do estado”.

- “Quando falta respeito, não sobra nada. É lamentável que o deputado Damião Feliciano, agindo de má fé para defender seus interesses e de sua família tente manchar o nome do presidente da Assembleia Adriano Galdino. Nós que compomos o G11 repudiamos, com veemênciatais declarações infundadas e irresponsáveis de quem mostra que não tem nenhum respeito a quem representa o legislativo paraibano. Iremos nos reunir junto com outros deputados para apresentar um voto de repúdio na Assembleia Legislativa contra o deputado Damião Feliciano. Queremos registrar nossa solidariedade e apoio irrestrito ao presidente Adriano Galdino, um homem justo, verdadeiro, que conduz a Casa de Epitácio Pessoa com maestria”, afirmou Felipe Leitão.

Fonte: Da Redação com ‘PolêmicaPB’




Comentários realizados

  • 10/02/2020 às 19:26

    José Helvécio dos Santos

    Em quatro - ou cinco mandatos, sei lá - foi a primeira vez em que Damião Feliciano, o nosso Tiririca do Alto da Serra da Borborema, disse alguma coisa jornalisticamente relevante. E, quando disse, foi pra defender o cargo da mulher e as mamatas inerentes a ele. Campina, que já foi representada em Brasília por gente como Raymundo Asfora e Aluízio Campos, merecia coisa melhor.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias