Indeciso sobre futuro Romero contrata pesquisa para saber se topa disputar o Governo estadual

13/03/2018

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, optou por se amparar em pesquisa de opinião pública para poder decidir se fica ou se deixa o cargo dia sete de abril para se candidatar ao Governo do Estado.

A revelação foi feita hoje pelo deputado licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), direto de Brasília onde se encontra com o prefeito na condição de secretário de Ciência e Tecnologia do Município.

Na entrevista à Correio FM (98.1) Tovar mostrou ele próprio uma indefinição em relação a quem as oposições indicarão para concorrer ao cargo de governador e apontou inicialmente o nome do senador Cássio, em seguida garantiu que o deputado Pedro Cunha Lima estaria muito bem cotado e disse acreditar na possibilidade de Luciano Cartaxo (PSD) voltar atrás na decisão de ficar e ser ele o nome ungido pelo grupo.

Sobre Romero Rodrigues Tovar garantiu que o apoia, mas argumentou ser uma decisão muito difícil porque o prefeito tem feito uma administração excelente e o povo pode não aceitar a sua saída. Mas ponderou que a equipe de Romero, da qual faz parte, é muito competente e ele tem um vice experiente, que amenizariam a sua eventual saída. Entretanto, informou que o prefeito já contratou uma pesquisa para ter a certeza de qual a opinião da população campinense sobre o assunto e somente com esse resultado em mãos é que poderá balizar o seu caminho.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias