INGRATIDÃO - Veneziano rebate Ricardo Coutinho e com um "escarro" diz não ter precisado dele para se eleger senador

18/09/2019

O senador Veneziano Vital do Rego (ainda PSB) mostrou hoje garras afiadas em direção ao ex-governador Ricardo Coutinho e, ao rebatê-lo, ‘escarrou’ na sua cara afirmando não ter precisado dele para se eleger.

- “Não estou na condição de senador porque contei com a ajuda de Ricardo”, disse em entrevista à rádio Jovem Pan, de João Pessoa.

De acordo com o senador, concordando que “ninguém constrói nada isoladamente”, Ricardo Coutinho teve sim, em 2018, um gesto maiúsculo em nome do projeto, mas lembrou ter tido a ajuda de “outros tantos companheiros e por merecimentos próprios”.

Ricardo Coutinho, na sua primeira entrevista após o rompimento e desistência de Veneziano e João Azevedo de integrarem a nova comissão provisória estadual do PSB, referiu o seu trabalho propositivo na condução do vitorioso projeto político socialista no Estado que elegeu 22 deputados estaduais, 3 deputados federais e 1 senador da República no pleito de 2018.

Segundo Veneziano, Ricardo foi precipitado ao tentar induzir ter construído sozinho o projeto girassol desde 2005, citando que todas as vitórias conquistas pelo partido foram realizadas em grupo, rebatendo de modo reiterado a afirmação de que foi o ex-governador quem o elegeu para o Senado.

“As vitórias de Ricardo contaram com a presença ao longo de sua história de outros tantos companheiros”, afirmou Veneziano não sem antes correr em defesa do atual governador: “se João não fosse uma pessoa qualificada a população não o acolheria. Não vamos estabelecer quem deve mais a alguém”, concluiu.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias