Internautas ridicularizam Veneziano por homenagem que prestou ao dono do Bar do Cuscuz

09/07/2019

Se a avaliação de desempenho do mandado do senador Veneziano Vital do Rego (PSB) até aqui era considerada fraquíssima, agora com a homenagem que ele prestou, no Senado, ao dono do Bar do Cuscuz, passa a ser deplorável conforme atestam manifestações de internautas no seu próprio perfil do Facebook.

“Quem era o Vené, cabeludo de nossa bela Campina. Votei e consegui muitos votos para ele, quando concorreu à prefeitura, muito me orgulhou naquele tempo. Ultimamente tem aparecido mais negativamente que trabalhado a favor do povo mais humilde, que são os que realmente precisam de políticas públicas de qualidade”, revoltou-se Fábio Tavares.

“Meu amigo eu tô achando que tem mais coisas pra vc se preocupar com um simples dono de bar. Vamos olhar pra saúde e a educação isto sim é muito mais importante”, aconselhou Waskington Yorke.

JUSTIFICANDO

Alarmado com a profusão de comentários negativos, Veneziano permitiu-se a uma pífia justificativa na mesma postagem: “Esta homenagem ocorre desde 2014 no Senado. Destinado a enaltecer e valorizar o trabalho daqueles que são as locomotivas do desenvolvimento do país, contribuindo com a economia nacional e regional. Como paraibano, fiz a minha justa indicação. Grande abraço a todos”.

Jocélio Costa, o jovem executivo do empreendimento gastronômico de Campina Grande foi agraciado nesta terça-feira (02), no Senado Federal, com o Diploma José Ermírio de Moraes, honraria entregue pela Casa a empreendedores brasileiros que contribuem para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento do País.

A indicação de Jocélio foi feita pelo Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) e aprovada em plenário.

Ao saudá-lo, Veneziano lembrou que Jocélio, mesmo muito jovem, é considerado um dos mais destacados empreendedores do Nordeste, considerando o crescimento empresarial, turístico e gastronômico do Bar do Cuscuz, que começou pequeno, mas diante da visão empresarial do homenageado, transformou-se num referencial turístico e econômico de Campina Grande e a maior empresa do ramo alimentício da região.

“Um jovem de menos de 35 anos, empresário, campinense, do segmento turístico-gastronômico, que tem perspectivas de projetar-se para outros dez estados, que começou em Campina Grande, num estado com tantas limitações, num município que tem a referência nacional do turismo junino. Esse cidadão auxiliava seus pais em um pequeno comércio, um bar-restaurante, e, a partir desse sonho tão mencionado por nós, foi granjeando, ano após ano, o reconhecimento, do ‘Pé do Tambor’, no bairro de Nova Brasília, onde tudo começou, hoje transformando-se neste grande empreendimento empresarial que sai de Campina para ganhar o Brasil”, exaltou Veneziano na tribuna.

MAIS COMENTÁRIOS

Apesar disso, as manifestações dos internautas, em sua esmagadora maioria, são de desaprovação à iniciativa do senador.

Vejamos mais algumas:

- “Era p a gente sentir orgulho? Parabéns belo desserviço”. (Allan Fagner)

- “Prêmio mais que merecido Veneziano! Uma verdadeira locomotiva é o Bar do Cuscuz com seus clientes na tratativa, poderia dar outro prêmio aos seguranças que são tão cordiais com os clientes kkkkk”. (Clecio Silva)

- “Só não entendi pq em momento algum o homenageado agradece ao Veneziano pela homenagem”. (Tati Montenegro)

- “Parabéns, Veneziano, esse é senador, tantas coisas de grande importância e vc vem com esse teatro barato”. (Marcos Silva)

- “Meu Jesus!”. (Sandrinho Monteiro Araújo)

- “Tá de parabéns Bar do cuscuz pó pode divulgar a nossa Campina Grande PB”. (Sicero Maciel)

- “Tantas coisas para fazer pelo PB mas umilde, q realmente está nessecitando, fazer oq”. (Robson Nunes)

- “Ei e aos policiais q limparam cpf vai homenagear quando?”. (Alexandre Alves)

- “Meu Deus! Já votei nesse cara mais nunca”. (Alexandre Alves)

- “Só empresário é homenageado, quero ver um policial um bombeiro. Tem dinheiro hemenageia Brasil...”. (Hadailton Fernandes Da Paz)

- “Tanta coisas pra reivindicar pela PB ai vai fazer homenagem pq nao procura desbloquear os recursos da saude pra pagar os trabalhadores que tanto ele fala que a saude e um caus”. (José Pereira)

- “Agora os preços do BAR do CUSCUZ vão aumentar mais um pouco afinal o dono é reconhecido nacionalmente...por quê não tem nada barato lá, a começar pelo cuscuz...e por ai vai...”. (Edivandro Barros)

- “Q sem dúvidas fez doações para sua campanha né kkkkkkkkk”. (Davi C Barbosa)

- “E esquece do povo”. (Milton Farias)

- “Vené, vc votou contra o Brasil!!! Perdeu meu voto”. (Fábio Júnior)

- “Não pagará refeições por toda tua vida no Bar do Cuscuz”. (D‘Lima Silva)

- “Aham o intuito todo mundo sabe quando chega os períodos de eleição”. (Augusto Cezar)

- “Vene não entre nessa”. (Darlan)

- “A inutilidade dos políticos paraibanos é assustadora”. (Gregory Carneiro)

- “Ui Cuscuz até a 5 geração 0800 ķkkkkkkk o resto é besteira”. (Cleosousa)



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias