Julian volta a considerar os Ribeiros como o pior da política e não apoia Aguinaldo como líder de Bolsonaro na Câmara

15/05/2019

Pela segunda vez o deputado federal e presidente do PSL paraibano Julian Lemos, desferiu severas críticas ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) que também é o irmão da senadora Daniella Ribeiro (PP-PB). Para Julian, Aguinaldo não tem capacidade moral e técnica para ser o líder do governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados.

Provocado a opinar sobre essa possibilidade, Julian se mostrou-se arredio à ideia: “Seria uma lástima. Pelo que eu conheço do presidente Bolsonaro, não acredito nisso em hipótese alguma”, disse.

Essa é a segunda crítica ácida de Julian Lemos ao clã Ribeiro, recentemente o deputado do PSL rebateu um comentário de aliados dos Ribeiro que consideravam Aguinaldo como o ‘Rei dos Prefeitos’ e o acusou de ser uma das figuras políticas mais corruptas da história da Paraíba e do Brasil. Veja a matéria da época: (https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/o-rei-dos-prefeitos-julian-lemos-acusa-deputado-paraibano-de-ser-um-dos-mais-corruptos-do-brasil/).

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias