Lígia e Damião dão segunda rasteira em João Azevedo e em Campina anunciam apoio a Inácio Falcão

18/09/2020

A vice-governadora Lígia Feliciano e seu marido, o deputado federal Damião Feliciano, dirigentes estaduais do PDT, acabam de dar a segunda rasteira no governador João Azevedo num intervalo de apenas 72 horas e anunciam, em Campina Grande, apoio político nas eleições municipais de novembro ao deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB).

Em João Pessoa, divergindo da orientação do governador, Lígia e Damião se aliaram ao prefeito Luciano Cartaxo e indicaram a filha Mariana para compor a chama com Edilma Freire na condição de vice.

Já em Campina Grande João Azevedo anunciou apoio a Ana Cláudia Vital do Rego (PODEMOS), mas os Felicianos também decidiram seguir por lado oposto ao do governador.

A oficialização do acordo, confirmado na manhã desta quarta-feira, se dará à noite durante convenção conjunta virtual dos partidos aliados a Inácio.

As tratativas para celebração da aliança foram feitas entre o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o vice-presidente nacional do PCdoB, Walter Sorrentino.

Inácio Falcão, que tem despontado como favorito nas pesquisas até agora, entra na campanha com os apoios do do PT, do MDB (que indicou a vice-prefeita Tatiana Medeiros), do PDT e do Rede.

A convenção do PCdoB com a homologação da pré-candidatura de Inácio Falcão ocorrerá a partir das 16h desta quarta-feira e acontecerá remotamente porque o pré-candidato foi diagnosticado com COVID-19 ontem (15).

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas