"Lista da degola" de João Azevedo elenca advogados, engenheiros, geógrafos e psicólogos que estariam sabotando o Governo

17/12/2019

Vazou hoje nas redes sociais uma lista com nomes de pessoas candidatas ao desemprego no Governo do Estado.

Essas pessoas trabalham na Companhia de Industrialização do Estado da Paraíba (CINEP) e deverão ser exoneradas nas próximas horas porque, segundo está na lista, não rezam na cartilha do Governo.

Trata-se, segundo Tião Lucena, quem primeiro publicou em seu blog a notícia, de “um serviço de deduragem”.

Os nomes elencados na lista são de servidores graduados, dentre eles advogados, contabilistas, engenheiros de alimentos, geógrafos e psicólogos.

Diz Lucena que na lista esses atributos profissionais não são relevantes. “O que salta aos olhos é o denuncismo. Por exemplo: Um deles é tido como ‘umbilicalmente ligado a Tatiana/improdutivo/sabotador’. Outro tem ‘vínculo com a antiga Gestão/Improdutivo/viciado às antigas práticas’. Tem um que é ‘ligado a Fábio Maia/não trabalha/de Campina Grande’, e assim por diante”, revela Tião.

Oitenta por cento dos listados são acusados de ligações com a ex-superintendente Tatiana Domiciano, que, embora apontada como a causadora das possíveis exonerações, ainda integra a administração estadual como gestora da PBGÁS.

Tião avalia que “não se tem notícia de uma coisa absurda dessas desde os tempos em que se listava pessoas para jogá-las nas cadeias da ditadura”.

lista
Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 10/12/2019 às 21:20

    Jose

    Falta fazer uma faxina no porto de cabedelo. Lá a tirania, perseguição e assédio moral é gritante.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias