Marinho recebe no Conde mais um pré-candidato a prefeito e prevê disputa eleitoral acirrada este ano

28/07/2020

Jornalista e ex-Vereador em Campina Grande, Marcos Marinho recebeu no final de semana em sua vivenda de praia no Conde (Carapibus) o empresário Olavo Macarrão, pré-candidato a prefeito do belo Município do Litoral Sul paraibano, com quem discutiu temas de interesse da coletividade condense.

Macarrão esteve acompanhado de Fabiano Medeiros, ex-secretário de infraestrutura do Conde e coordenador do seu projeto político, e do jornalista-pastor Caco de Jacumã, consultor de marketing da pré-campanha.

- “Me causou excelente impressão o projeto do jovem empreendedor condense, ele bastante antenado com as demandas locais e assessorado por técnicos de elevado nível, disposto a efetivamente dar ao Conde uma gestão profissionalmente integrada aos pleitos da comunidade, em especial aqueles voltados para a geração de emprego e renda”, avaliou Marinho.

Marcos Marinho já recebeu em sua casa Edinho Mendes, o pré-candidato do SOLIDARIEDADE, Karla Pimentel, pré-candidata do PROS, e Marcone de Jacumã, pré-candidato do PCdoB.

- “Dá para perceber que teremos uma acirrada disputa eleitoral no Conde, mas desta feita com um elemento adicional a apimentar a corrida: a baixa faixa etária dos postulantes e o desejo comum de ativarem um Governo que venha a corrigir históricas e nefastas distorções montadas por forças oligárquicas que buscam se manter no Poder”, enfatiza o jornalista.

 Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias