Ney esquelético posta vídeo em redes sociais e diz que não tem nada a ver com a Operação Calvário embora confesse ter apresentado "operador" a Coutinho

20/01/2020

Esqueléticamente magro, abatido e demonstrando irritação, o ex-senador Ney Suassuna ocupou ontem à noite as redes sociais para se declarar inocente das acusações constantes em delação da ex-secretária Livânia Farias e que o coloca no epicentro da Operação Calvário como o homem que apresentou ao ex-governador Ricardo Coutinho o empresário – amigo seu – Daniel Gomes, operador do esquema de desvios públicos na Saúde, via Cruz Vermelha.

No vídeo, Ney nega as acusações e diz que apenas apresentou Daniel para Ricardo e destaca que não pode ser responsabilizado pelas ligações ilegais que “esses homens praticaram juntos”.

- “Disseram que eu recebi dinheiro de uma empresa chamada PAPATUDO que eu nunca ouvi falar, daí tomei providências para saber quem são essas pessoas e tudo será apresentado a justiça no momento certo, agora o processo segue em segredo de justiça, mas assim que for autorizado, eu faço questão de mostrar a todos os paraibanos as provas da minha inocência”, destacou.

O Ministério Público da Paraíba afirmou que ficou comprovada a participação do ex-senador Ney Suassuna no esquema desvendado pela Operação Calvário, seja recebendo uma espécie de mesada de R$ 40 mil desembolsada pela delatora ou com pagamentos feitos pela empresa PAPATUDO que somaram R$ 2,4 milhões.

Ney Suassuna disse ainda que a delação foi falsa. “Denúncia falsa, delação premiada falsa que visa confundir ou ocultar a verdade, calúnia, difamação, tudo isso é crime e no momento certo eu clamarei por justiça”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques