No aniversário de Campina Grande, Romero entrega obras na Catingueira e anuncia área de lazer e melhorias no setor de saúde

15/10/2020
Além de inaugurações, prefeito anuncia aquisição de estrutura para construção de complexo de saúde e lazer para a região Sul
Além de inaugurações, prefeito anuncia aquisição de estrutura para construção de complexo de saúde e lazer para a região Sul

No dia de aniversário de Campina Grande, que neste domingo, 11, comemora 156 anos de emancipação política, o prefeito Romero Rodrigues comandou uma programação especial para o bairro da Catingueira e toda a região Sul da cidade.

Na manhã deste domingo, Romero chegou à Catingueira pilotando um dos veículos Stark, da montadora Cab Motors, na companhia do presidente Antônio Souza. Registrou para o público a importância do empreendimento, referendado pelas palavras de Souza.

Na solenidade propriamente dita, rua Manoel Batista, Romero entregou um pacote de obras no bairro: a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), academia de saúde e pavimentação de oito ruas, na companhia da primeira dama, Micheline Rodrigues, várias autoridades e lideranças comunitárias.

Ao final da solenidade, fez o anúncio de várias outras ações para a população da Catingueira e toda a região sul da cidade, beneficiando bairro das Cidades, comunidade Raimundo Suassuna e muitas outras.

Romero entrega obras na Catingueira e anuncia área de lazer e melhorias no  setor de saúde | Página1 PB

Complexo de Saúde

Segundo Romero, haverá a  desapropriação de área para a implantação de campos de futebol com gramado. Já a Policlínica a ser construída na região contará com equipamentos como eletro, raio X e ultrassonografia, além de laboratório e piscina para tratamento com hidromassagem. Outra ação será a modernização de iluminação de logradouros da região sul.

Durante a solenidade, pela comunidade falou a presidente da Associação de Moradores, Francisca da Cunha, e o líder comunitário Didi.  Também falaram autoridades municipais, a exemplo do secretário de Saúde, Filipe Reul. Além dele, estiveram presentes os secretários Rodolfo Gaudêncio (Educação), Fernanda Ribeiro (Obras) e  Nelson Gomes (Amde).

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias