Operação desmonte abala Governo Márcia Lucena no Conde e diretora de obras se alia a Olavo Macarrão

17/08/2020

A prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), cujo mapa astral continua sendo dos piores nos últimos meses após a Justiça acoplar-lhe ao tornozelo um GPS que limita os seus passsos e a mobilidade urbana e rural, agora anda às voltas com uma acelerada operação desmonte do seu Governo.

Por gravíssima ironia do destino, Márcia paga o alto preço do desprezo que deu ao povo do Conde quando priorizou, na formação da equipe, a prata de fora.

O seu desmantelamento hoje se dá, exatamente, pela parte mínima que a ajudou a conhecer as entranhas do Município, parte essa que inclusive ela não prestigiou e tolheu os passos até agora.

O primeiro nome a abandonar o barco do Governo foi Fabiano Medeiros, secretário de infra-estrutura. Exímio articulador político que para ela construiu apoios fundamentais para a vitória sobre Tatiana Lundgreen, ele pulou da nave e associou-se à pré campanha do jovem empresário Olavo Macarrão (CIDADANIA), onde desponta como coordenador do projeto e tem deixado a alcaide insone.

Hoje, a baixa da equipe de Márcia aumentou significativamente com a adesão a Olavo Macarrão de Daniele Maria de Souza, funcionária efetiva do Município e aliada de primeira hora da atual prefeita, de quem ganhou a direção comissionada de Chefe da Fiscalização de Obras da gestão.

Daniele é forte liderança do povoada ‘Mata da Chica’, filha de agricultor (Seu Dielson) e que, igual a Fabiano, teve seu trabalho na administração amarrado pela prefeita, que não lhe deu oportunidade de trabalhar em prol da sua gente.

Daniele e Macarrão se encontraram, selaram compromisso de trabalho árduo e agora o Exército do pré-candidato Olavo Macarrão mais se encorpa, com grandes perspectivas de vitória em 15 de novembro.

Fonte: Da Redação

 
What do you want to do ?
New mail

 

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias