Operação "desmonte" avança sobre gestão de Márcia Lucena no Conde e pré candidato do CIDADANIA recebe adesão de presidente do Conselho Tutelar

26/08/2020

A prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), amargou ontem mais uma derrocada na gestão, que vem sendo paulatinamente desmontada pelos adversários, diminuindo exponencialmente o seu poder de articulação política com vistas à sucessão municipal deste ano. 

A primeira grande baixa do Governo socialista condense se deu dois meses atrás quando o super secretário de Infraestrutura e aliado de primeira hora da prefeita, Fabiano Medeiros, se demitiu e passou a coordenar a pré-campanha do empresário Olavo Lisboa Macarrão (CIDADANIA). 

Ontem à noite foi a vez de Mônica Mendonça, presidente do Conselho Tutelar do Conde, abraçar a causa de Olavo Macarrão e anunciar seu apoio à pré-candidatura do jovem empreendedor, aumentando o índice de esvaziamento de Márcia Lucena na gestão municipal.

Mônica se reuniu com Olavo Macarrão e trouxe junto seu marido Deodato, influente líder dos condutores de transportes alternativos do Conde, que enalteceu as qualidades do pré-candidato prometendo empenho redobrado no projeto eleitoral.  

Márcia vem pagando alto, assim, o preço pelo desprezo dado ao povo do Conde quando priorizou, na formação da equipe, a prata de fora e amarrou a força trabalhadora local, a desprezando sistematicamente.

CHEFE DA FISCALIZAÇÃO


Semana passada Macarrão também ganhou para o seu lado a força ativa de Daniele Maria de Souza, funcionária efetiva do Município, igualmente aliada de primeira hora da atual prefeita, de quem ganhara a direção comissionada de Chefe da Fiscalização de Obras da gestão.

Daniele é forte liderança do povoada ‘Mata da Chica’, filha de agricultor e que, igual a Fabiano, teve seu trabalho na administração tolhido pela prefeita, que não lhe deu oportunidade de trabalhar em prol da sua gente.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias