PODEMOS, PTB, Avante e Democratas homologam nome de Ana Cláudia candidata a prefeita de Campina Grande

15/09/2020

O nome da ex-Primeira Dama de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rego (PODEMOS), foi confirmado neste domingo (13) como candidata a prefeita do Município em convenção conjunta com o PTB, Avante e Democratas em casa de shows no bairro Itararé.

A convenção seguiu os protocolos de segurança em prevenção ao Covid-19. O número de pessoas no local foi restrito devido à pandemia. Ana Cláudia chegou ao local por volta das 11hs, acompanhada dos filhos, do Senador Veneziano Vital do Rêgo, do presidente estadual do PODEMOS, Vereador Galego do Leite e do presidente estadual do PTB, deputado estadual Wilson Filho.

Ana reafirmou as suas propostas para mudar os rumos de Campina, melhorando a Saúde, educação, meio ambiente, mobilidade urbana entre outros setores. “Nossa experiência administrativa hoje é homologada através de nosso nome, propondo a Campina novos projetos para a saúde, educação, segurança pública, mobilidade social, geração de emprego e renda”, disse.  

Diversas personalidades tanto a nível nacional como estadual se fizeram presentes de forma presencial e por meio de vídeos mensagens, como o senador Álvaro Dias (Podemos-Paraná); da presidente nacional do Podemos, deputada federal por São Paulo Renata Abreu que saudou Ana Cláudia como uma mulher forte e aguerrida. “Mulher de firmeza que conhece Campina Grande”, comentou Renata, em trecho do vídeo.

Representando o governador João Azevêdo esteve presente o secretário de Saúde do Estado, Dr.Geraldo Medeiros, que destacou a precariedade da saúde pública municipal por parte da prefeitura, que apesar de ter tido proporcionalmente mais recursos federais para o combate a pandemia, não os transferiu para o bem da saúde pública do povo campinense.

Quem também discursou em apoio a Ana foi o deputado Wilson Filho: “Eu sei que cada vez mais Campina vai conhecer Ana Claudia, com sua força de trabalho e seu leque imenso de propostas. O PTB percebeu isso lá atrás, quando em novembro do ano passado abraçou a pré-candidatura de Ana Cláudia e continuamos construindo esse momento histórico”, afirmou.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias