Portal chama Lígia e Damião de casal "inoperante" e lamenta que quando o assunto é Covid19 a vice governadora não passa de "mera figurante"

25/05/2020

Reportagem do portal ‘PolêmicaPB’, inserida no Blog do Ninja, lamenta que a vice-governadora Lígia Feliciano, que é médica por formação assim como o seu marido, deputado federal Damião Feliciano (PDT), não passe de “mera figurante” quando o assunto é Covid19.

Segundo o portal, o casal de tanto passar despercebido pelo atual momento acaba se destacando pela inoperância.

- “Desde que a pandemia se instalou, Lígia não aparece em entrevistas, não esboça opinião sobre o tema e sequer sinaliza cortar na própria carne para dar sua contribuição como mulher pública”, ressalta o texto, assinado por Fabricia Oliveira.

Na verdade, assegura a matéria, desde que assumiu seu segundo mandato Lígia pouco tem se destacado. “A última vez que virou notícia foi quando sofreu uma vaia na inauguração do Complexo Aluísio Campos”, exemp0lifica o texto.

O posto que Lígia exerce na estrutura do Estado, ao que parece, tem servido apenas para ela receber o gordo salário mensal.

- “Lígia está aquém até mesmo de um papel de coadjuvante diante da atuação apagada e muitas vezes inexistente. A vice-governadora parece seguir os passos do esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT). O parlamentar, que também é médico, pouco tem se destacado no combate à pandemia ou na articulação de medidas para minimizar os impactos da doença junto à população mais carente”, finaliza.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias