Prefeito Romero Rodrigues garante um ano de muitas realizações e destaca obras nas área de pavimentação e saúde

17/01/2020

Em 2020, o trabalho administrativo em Campina Grande será contínuo e intensivo, especialmente quanto à melhoria das condições de mobilidade urbana em favor de toda a população de Campina Grande, além da execução de muitas obras em setores vitais, como o da saúde. A garantia foi dada pelo prefeito Romero Rodrigues(foto), que este ano conclui a sua segunda gestão.

Ele destacou que vai ser iniciado o trabalho de remoção, drenagem e pavimentação do trecho da Avenida Floriano Peixoto (da rotatória do Dinamérica até o Canal de Bodocongó) num dos trechos mais demandados da cidade, próximo ao Ginásio O Meninão.

Romero também lembrou que esta semana já vistoriou as obras em comunidades como o Conjunto Cinza e Conjunto João Agripino, beneficiados com ações de pavimentação em 17 ruas. O mesmo tipo de ação acontece na Ramadinha, onde, além da pavimentação, é feito o serviço de esgotamento sanitário. Outras áras já foram contempladas como Malvinas, Chico Mendes e demais bairros da cidade.

De acordo com o prefeito, o centro da cidade também será completado com novas ações de pavimentação asfáltica. Para tanto, serão investimentos só nas vias centrais cerca de R$ 20 milhões.

Com isso, o governo municipal está dando sequência neste início do ano a uma ação de pavimentação de 125 ruas da cidade, numa extensão de 120 quilômetros. Trata-se da maior ação de pavimentação em asfalto da história campinense. São obras com total qualidade e serviços primorosamente executados, o que melhora a qualidade de vida do povo campinense, conforme atestou o prefeito.

Como a meta é trabalhar até o último dia para que não se repita o que aconteceu em gestão passada, quando a cidade ficou entregue ao lixo e às trevas, as ações acontecerão ainda nos mais diversos setores, como o de limpeza pública, além da melhoria dos índices do Ideb na educação, construção de uma central de hemodiálise e construção do novo Hospital da Criança e do Adolescente, que também poderá ser inaugurado ainda este ano.

“Talvez Campina Grande seja o único município brasileiro com a construção de um hospital deste porte e com recursos próprios”, destacou Romero.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques