Preocupada em não reeleger-se Ivonete Ludgério "garimpa" votos e leva Marcos Raia a desistir de candidatura para apoiá-la na Zona Leste

15/09/2020

Concluindo uma gestão classificada como medíocre à frente da Câmara Municipal de Campina Grande, que na bagagem registra inclusive contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), e às voltas com pesquisas que mostram a dificuldade de reeleger-se vereadora pelo PSD, a presidente do Legislativo campinense, Ivonete Ludgério, começou a correr atrás do prejuízo e hoje anunciou que contará com o apoio do suplente de vereador Marcos Raia, do seu partido, que desistiu de sair candidato este ano.

Ex-vereador e atual suplente, Marcos Raia declarou que desistiu de concorrer nas eleições desse ano, anunciou que vai apoiar Ivonete Ludgério e os dois posaram para fotos com declarações recíprocas de eterno amor político.

Raia foi eleito vereador duas vezes e tem forte atuação principalmente na Zona Leste de Campina Grande. Nas últimas eleições municipais ele concorreu pelo PSDB, obteve 1.899 votos e ficou na suplência. Em 2018 ele assumiu uma cadeira pelo período de quatro meses.  

- “Tenho uma grande amizade com a vereadora Ivonete Ludgério e acredito no seu trabalho. Como decidi não concorrer mais nas eleições desse ano, vou apoiar Ivonete, confiante na sua vitória”, declarou Marcos Raia acrescentando que Ivonete sempre o ajudou bastante, lhe apoiou durante o tempo que esteve na Câmara, “e agora chegou o momento de contribuir”, concluiu sem nada mais a dizer sobre as “bases” do acordo.

Ivonete Ludgério recebeu com alegria o apoio do ex-vereador.

- “Foi com imensa satisfação que recebi o apoio de Marcos Raia à minha pré-candidatura como vereadora para as eleições de 2020. Marcos é um amigo querido, bastante conhecido na cidade, de uma família tradicional, que vem somar de maneira decisiva para nosso projeto”, comentou.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias