Presidente da Assembleia comemora vitória da mulher em Pocinhos tomando cachaça com caju e abacaxi

18/11/2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, comemorou com inusitada alegria a vitória da sua esposa, Eliane, em Pocinhos, onde quatro anos atrás ela foi derrotada quando disputava o mesmo cargo que agora ganhou - a prefeitura do Município.

Eliane obteve 6.584 votos (59,27%), vindo a derrotar o principal oponente, Emmanoel Pereira,  que obteve 4.478 votos (40,31%).

A festa de comemoração do deputado com a esposa e filhas foi na sua própria casa tão logo o TSE oficializou o resultado da eleição. Para o brinde, Adriano recusou champagne francesa ou uísque 18 anos, optando por uma das melhores cachaças do País, a paraibana Serra Limpa.

- “Obedecendo a recomendação judicial, tou comemorando em casa, a nossa maior vitória, Eliane prefeita. Tomando uma caninha com caju e abacaxi”, postou ele nas redes sociais.


 Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias