Presidentes de cinco partidos de oposição assinam carta confirmando esposa de Romero como vice na chapa de Lucélio

14/06/2018

Presidentes de cinco partidos de oposição ao atual Governo - PSD, PSDB, PV, DC e PTN – publicaram em carta hoje manifesto onde confirmam o  nome de Micheline Rodrigues (PSDB), médica e esposa do prefeito de Campina Grande, como pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo.

“Lucélio e Micheline, mais do que a conexão entre João Pessoa e Campina Grande, simbolizam um novo olhar para o estado inteiro, para cada município do nosso território, para cada criança, cada jovem, cada adulto que nunca desistiu de sonhar e acreditar”, diz o documento (abaixo, na íntegra).

CARTA AO POVO DA PARAÍBA


Os desafios que o Brasil enfrenta hoje têm exigido de todos um esforço permanente para vencer dificuldades e encontrar possibilidades de superação.

Na Paraíba não é diferente.

Mas aqui a esperança em dias melhores começa a ganhar uma nova força, com perspectiva real de avanço em um novo caminho.

Esta visão de futuro, com um horizonte de realizações transformadoras, nasce do sentimento de confiança, compartilhado por muitos paraibanos e paraibanas, de que a união com respeito, a conjunção de boas ideias, a soma de experiências exitosas e a capacidade de trabalho podem produzir uma Paraíba melhor para cada paraibano e, sobretudo, para o conjunto da sociedade.

Sempre para TODOS, nunca para poucos.

E nesta caminhada, que nos levará juntos a uma Paraíba renovada, com as conquistas sonhadas por cada um que ama e vive o nosso estado, temos hoje mais uma boa nova a anunciar.

É hora de mais um passo na construção do futuro que começa quando tantas vozes ganham espaço e promovem um diálogo franco, que aponta objetivos comuns a uma população inteira.

Uma Paraíba mais Forte, Solidária, Livre, Justa e Feliz é o que queremos.

Um Futuro que traz Esperança é o que propomos.

Uma nova forma de Pensar e Fazer é o que nós praticamos, todos os dias.

Este projeto, representado pelo apoio ao nome de Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao governo da Paraíba, amplia suas bases, congrega importantes forças sociais e populares e registra hoje uma decisiva manifestação de unidade e legitimidade.

Ao lado de Lucélio, agora na condição de pré-candidata ao cargo de vice-governadora, temos a alegria de apresentar à Paraíba o nome de Micheline Rodrigues.

A aproximação, movida pelos melhores propósitos, entre dois representantes de uma nova geração de figuras públicas, que consolida a tão esperada afinação entre João Pessoa e Campina Grande, que reafirma a certeza de que a Política pode e deve ser um lugar de convergências, no qual homens e mulheres protagonizam uma trajetória democrática rumo ao novo.

Médica, cidadã, militante, mulher da luta por um mundo mais humano, Micheline Rodrigues está no lugar certo, na hora precisa, com as mãos e o coração abertos para, como sempre fez, cumprir o seu compromisso com a Paraíba.

Lucélio e Micheline, mais do que a conexão entre João Pessoa e Campina Grande, simbolizam um novo olhar para o estado inteiro, para cada município do nosso território, para cada criança, cada jovem, cada adulto que nunca desistiu de sonhar e acreditar.

Do Sertão à capital, em todas as regiões, surge uma luz diferente, a luz da Esperança, com a força da Verdade e da Confiança em um Novo Tempo, iluminando uma Paraíba mais Humana que se reencontrará com sua História de Luta e abraçará o seu Futuro de Conquistas.

Assinam,

Eva Gouveia - Presidente Estadual do PSD

Ruy Carneiro - Presidente Estadual do PSDB

Luciano Cartaxo - Presidente Estadual do PV

João Corujinha - Presidente Estadual do DC

Fábio José Lins - Presidente Estadual do PTC


Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 08/06/2018 às 22:52

    Alysson Filgueira

    Carta risível. Tola. Infantil. Acreditam que o povo vai cair em um engodo desse? #sqn

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias