Prestes a perder cargo Ministro das Cidades ataca Pedro Cunha Lima: ‘nunca construiu nada’

10/11/2017
 Bruno Araújo e Pedro Cunha Lima
Bruno Araújo e Pedro Cunha Lima

A situação do PSDB e a possibilidade de desembarque do governo Temer tem gerado grande mal estar entre os colegas de legenda e os parlamentares paraibanos não ficam fora da polêmica.

Segundo o principal colunista da revista Veja, Mauricio Lima, da coluna Radar, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, que é de Pernambuco, não tem poupado críticas a aliados, a exemplo do deputado federal Pedro Cunha Lima.

Bruno tem dito por aí que Pedro jamais pediu um voto na vida, já que foi eleito graças ao pai, o senador Cássio Cunha Lima. Nas palavras do ministro, “Pedro nunca ralou para conquistar nada na política”.

Vale lembrar, diante da situação, que Pedro recebe as críticas por ter votado na Câmara pelo prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) e, por isso, os tucanos poderão perder ministérios, já que está prevista a realização de uma reforma ministerial ainda neste ano.

Fonte: PolêmicaParaíba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias