PSB estadual emite atrasada nota em apoio à prefeita do Conde mas presidente se esquiva de assinar o documento

14/05/2020

E a montanha pariu um rato...

Assim pode ser definida a atrasada nota com que a direção executiva estadual do PSB, sem a assinatura do presidente e pegando carona no insultuoso texto “parido” pela executiva municipal da legenda em João Pessoa para dar inócuo apoio à prefeita Márcia Lucena, do Conde, prestes a ser cassada pela Câmara Municipal por vários ilícitos ainda em apuração, de ontem e de hoje, emitiu ao final da noite de ontem e mandou para as redações dos portais e blogs do Estado.

A inversão de valores partidária é inédita e mostra que na verdade o próprio PSB paraibano, ferido de morte pela Operação Calvário, continua sem norte e sem efetivo comando em que pese o esforçado trabalho nos bastidores do ex-governador Ricardo Coutinho para juntar os cacos e dar novo verniz ao roçado dos seus girassois.

No caso do Conde, a nota estadual deveria ter sido a primeira e ser mais forte e incisiva, nada a ver com o mixoxo textinho que nada diz. A nota denuncia o que chamou de “perseguição  política” o processo  movido  pela Câmara Municipal de Conde contra a  prefeita Márcia Lucena.

em assinatura do dirigente máximo da legenda, que obviamente se esquivou do desgaste, a nota é a que segue:

NOTA DE REPÚDIO

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), através da sua Comissão Executiva Estadual, vem a público externar seu repúdio ao ato arbitrário e ilegal, protagonizado pela Câmara dos Vereadores de Conde, que deflagrou processo de cassação da prefeita Márcia Lucena, legitimamente conquistado nas urnas.

Está claro o ato de perseguição política contra Márcia Lucena, uma prefeita que vem conseguindo desde o início da gestão, mesmo tendo encontrado uma prefeitura caótica, manter o equilíbrio fiscal, com pagamentos de servidores e fornecedores em dia e realizando investimentos em políticas públicas jamais vistas, até então, naquele município.

O PSB, por não aceitar essa nítida ação de perseguição política contra a prefeita Márcia Lucena, conclama a sociedade a se mobilizar e impedir que um ato extremado, insano e de inversão de valores seja concretizado, ferindo o Estado Democrático de Direito.

João Pessoa, 13 de maio de 2020

Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias