Publicitário dono da Turmalina da Serra que há 30 anos trabalha para Cássio deixa MIX e se associa a Lucas Sales

09/08/2018

O publicitário Jurandi Miranda, que é também vitorioso empresário no ramo de bebidas, detentor na Paraíba do engenho que produz e engarrafa a premiada cachaça Turmalina da Serra, acaba de se desligar da agência Mix de Comunicação após trinta anos de dedicação ao lado do seu sócio Zé Maria, ambos egressos da saudosa agência ‘Gruponove’, do Recife.

Miranda agora passa a integrar os quadros da ‘9Idéia’, do publicitário Lucas Sales, recentemente contratado pelo candidato Jair Bolsonaro para gerir o marketing da sua campanha presidencial.

“Após 30 anos à frente da MIX, informo aos amigos e clientes que estou fechando este ciclo da minha vida profissional”, anunciou Miranda pelas redes sociais postando foto em que aparece apertando a mão do novo sócio.

Jurandi aproveitou a mensagem para informar que passa a integrar ‘9Ideia’, fundada por Lucas Sales, e realçou a amizade com  o companheiro que conheceu em 1988 e “cuja amizade e respeito cresceram e se consolidaram ao longo do tempo”.

A ‘9Ideia” hoje é um grupo que reúne outras empresas e atua nos mercados da Paraíba, Pernambuco e Brasília.

Na MIX, por todas essas décadas, Jurandi prestou serviços de publicidade e marketing político a Cássio Cunha Lima, desde a primeira campanha do atual senador à prefeitura de Campina Grande.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Outras Notícias