Romero anuncia pacote de benefícios para taxistas, mototaxistas e transporte escolar

19/06/2020

Durante live realizada na manhã desta quarta-feira, 17, o prefeito Romero Rodrigues assinou Projeto de Lei, suspendendo a isenção de cobranças de taxas municipais de profissionais de categorias como transporte escolar, táxis e mototáxis. A matéria já seguiu para apreciação imediata do Poder Legislativo Municipal.

Segundo Romero Rodrigues, o benefício em favor de profissionais que atuam no setor de transporte público individual foi tomado em decorrência da grave crise econômica que assola o país nos últimos meses, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito também esclareceu que, em breve, haverá a entrega de cestas básicas em favor de taxistas, mototaxistas e de transportes escolares. A ação envolve as secretarias da Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP).

Presente à transmissão pelas redes sociais, o superintendente da STTP, Félix Neto, agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues pela iniciativa em cumprir o que foi prometido aos profissionais agora beneficiados.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias